A vida é muito estranha!


O conteúdo deste artigo também está disponível em vídeo.

No vigésimo primeiro século, temos sido o mais avançado que já fomos em todos esses anos:

    • Temos ar condicionado;
    • Compramos online de qualquer país;
    • Transplantamos corações;
    • Fazemos cirurgia ocular a laser;
    • E já chegamos até a Lua!

Nada nos é impossível!

No entanto, nunca o objetivo de uma vida feliz e com propósito se tornou tão distante de nós, como nos dias de hoje.

Conseguimos voar no mais alto dos céus como poucos pássaros, conseguimos mergulhar no mais profundo do oceano como poucos peixes. Mas andar nesta terra como um ser feliz e com sentido de vida, muitos de nós ainda não conseguiram.

Podemos contatar pessoas do outro lado do mundo em questão de segundos… Mas nós não podemos nos conectar com a nossa alma, que está tão próxima de nós.

Nós procuramos paz e sentido de vida, engolindo comprimidos na tentativa de esconder o medo, a solidão e a ansiedade

Para muitos que vagueiam por esse mundo, a vida é um copo de água salgada que estão bebendo na tentativa de matar uma sede que só aumenta. Ou uma fome, que nunca se satisfaz.

Neste caminho, a dor se torna insuportável, a calamidades se tornam intoleráveis. Você busca incansavelmente por paz de espírito para pelo menos dormir uma noite. Seu peito só vai se tornando cada vez mais e mais apertado. A escuridão vai se tornando cada vez mais escura. Até você perceber… Que o vazio em sua vida, tem uma ligação com uma saudade de uma eternidade que foi plantada em seu coração.

Que de nada adianta você se preocupar com o dia de amanhã, se você não estiver vivo amanhã. Se houvesse um motivo para se preocupar com o dia de amanhã, é se você realmente estará vivo amanhã!

Mas porque você nunca se preocupou se acordará vivo? Nunca se preocupou porque confiou sempre sua vida naquele que lhe doou essa vida.

Então você descobre, que o vazio em sua vida, só pode ser preenchido, pelo doador, o criador da vida. Você decide conhecê-lo. Descobre que ele esteve aqui mais de dois mil anos atrás e treinou pessoas para que sua mensagem chegasse até você.

Você descobre que Ele tem um plano para você! Que escreveu sobre você, esteve aqui, procurando por você e que agora, quer morar dentro de você!

Para seu espanto, você percebe que a maior aventura, não está na nas maiores alturas do céu, nem nas profundezas do oceano, mas dentro de você.

Somente quem lhe criou, pode lhe ajudar a conhecer o projeto mais incrível de sua vida, sua própria vida!

Em Cristo!

Clailton Luiz.

Veja também a versão em vídeo deste artigo:

Clique aqui e saiba mais, sobre o livro digital, Jesus Meu Coach, que é baseado nas lições de Jesus Cristo sobre treinamento e liderança.





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *